sábado, 18 de maio de 2013

                 FAMOSAS SEM MAQUIAGEM

Olá MeninaMulher...

Hoje vou mostrar umas famosas que SOU FÃ,sem make...

Por que isso?...

Porque a minha intenção é apenas mostrar a vocês que SOMOS LINDAS!!

E nada que uma boa maquiagem não consiga nos ajudar a ressaltar nossa beleza natural!

Então vamos ver mulheres que são lindas,famosas e ricas...desejadas pelos homens...

Mas sem uma produção...são mulheres extremamente comuns.



 Beyonce com uma pele impecável e um cabelo de dar "inveja"...
Beyonce SEM MAKE...uma mulher total comum.

Amy Lee (EVANESCENCE)...sem make.  com make!

Nicole Scherzinger(Pussycat Dolls)sem make.DIVA com make!

                          Shakira  toda produzida! sem produção "a minha vizinha".

Rihanna cabelo beem arrumado,pele impecável,bocão...SEXY!
Rihanna TOTALMENTE NATURAL!!

E POR FIM...MINHA DIVAAA!!!

                                           *ADELE*
                            E Adele sem produção NE.NHU.MA!!!

Bom MeninaMulher...é isso!

Espero que tenham entendido o meu recado.

Minha única intenção é poder levantar a NOSSA AUTO-ESTIMA,OK!?

Bjinhus com carinho.

MeninaMulher.

Até breve!






 

Nenhum comentário: