sábado, 2 de novembro de 2013

Batom Nude

Olá MeninasMulheres...
Trago para vocês o Batom Nude que mostrei no post comprinhas.
Eu realmente não sou muito fã de batom.
Mas este Nude matte me pegou de jeito!
Agora só compro batom matte.
Tem textura "cremosa"...que hidrata os lábios...
Mas não fica aquela sensação de "meleca"...hahahaha
Eu realmente adorei esta textura!
Vale a pena conferir!

BATOM KOLOSS MATE CROCHET 23 R$ 11.90
Só para deixar CLARO...eu não mordi meu batom não viu!
Caiu no mesmo dia que comprei a "estragou" um pouquinho!?!
Super discreto!!!
 Passei corretivo nos lábios...e depois passei o batom!
Eu adorei esta cor!
Hidrata sem fazer "meleca".hahahaha...
Eu achei que supeer combinou comigo!
E vocês...gostaram?
 Usam batom Matte?
Qual a cor preferida de vocês?
 Conseguiram notar algo diferente em mim...
Dos outros post´s para este?
Comentem por favor!
Espero que tenham gostado!
Bjinhus carinhosos!




 

Nenhum comentário: