segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Unhas de gel

A técnica deixa um aspecto mais natural que as postiças ou de porcelana.
A unha de gel é uma ótima opção para MeninasMulheres que gostam de unhas compridas, mas não conseguem manter longas por muito tempo. A aplicação é rápida e com uma manutenção mensal, pode durar muito tempo.
Vantagens:
Todo o material  usado  na colocação das unhas, são inofensivos e hipoalergênicos.
Elas são super resistentes.
Protege a unha natural, que vai crescendo saudável.
É uma boa opção para quem tem unhas muito fracas e que quebram com muita frequência.
Mesmo sem esmalte, elas ficam com aparência brilhante, quando estiver sem tempo de ir a manicure, é só tirar o esmalte velho e passar um creme na mão que vai dar o mesmo efeito de base.
A manutenção é simples e pode ser feita uma vez por mês.
Em alguns lugares, você pode escolher as unhas decoradas permanentemente.
A aplicação da unha de gel já vem com “adornos”, pode optar por uma francesinha permanente ou até mesmo desenhos, por exemplo. Mesmo que passe um esmalte escuro e depois remova com acetona, a decoração continua lá até a remoção das unhas de gel.
Desvantagens:
Se a sua unha já tiver um histórico quebradiço, ela pode piorar se usar a unha de gel por muito tempo.
A retirada da unha de gel é mais complicada que as outras unhas postiças. Em alguns casos, só lixando o gel completamente para se livrar do alongamento, o que pode deixar sua unha natural bem enfraquecida por um tempo.
Se o salão não for de confiança, procure outro, mesmo que seja mais caro. Em alguns casos, o gel usado na aplicação das unhas pode não ser da melhor qualidade e  acabar prejudicando a sua unha natural, criando fungos ou alergias.
Se mesmo assim, você ainda não estiver confiante, pode começar aplicando as unhas postiças que são coladas e podem ser removidas facilmente com acetonas comuns.
E vocês…usam qual?
Postiças?
Porcelana?
De gel?
 
Ou natural?
 
Aqui...minhas unhas...
Natural!







 
Espero que vocês tenham gostado!
Bjinhus carinhosos!

Postar um comentário