domingo, 15 de setembro de 2013

Sobrancelhas: Resenha e Dica



 Olá MeninasMulheres.
Hoje vamos falar das nossas sobrancelhas.
Que são a maldura do nosso rosto né?!
E trago uma resenhadica...
Quando bem “desenhada”, a sobrancelha é capaz de ressaltar a beleza natural do rosto e até rejuvenescer. Por outro lado, uma sobrancelha mal tirada “destrói” todo o conjunto do rosto. Para não correr risco, uma técnica feita na frente do espelho na hora de tirar os pelinhos garante que os traços fiquem “harmônicos”.
Mas, se a sua sobrancelha já tem falhas, cicatriz ou foi tirada em excesso, sem pânico! Os designers de sobrancelhas “estão aí” para ensinar, e até fazer alguns truques para driblar o estrago.
Minhas sobrancelhas ao natural,com falhas.
 
Agora,minhas sobrancelhas com lápis cor universal Dailus Color.

Primeira e segunda foto sem lápis.Terceira foto com lápis!
SOBRANCELHA DIREITA!

Primeiro é preciso ter paciência e esperar os fios nascerem. É possível acelerar o processo com produtos dermatológicos. Existe no mercado um gel de testosterona que estimula o crescimento dos pelos.
Primeira e segunda foto sem lápis.Terceira foto com lápis!
SOBRANCELHA ESQUERDA FALHADA!

Principais truques

Enquanto a sobrancelha não volta a sua antiga forma, uma opção é preencher as falhas com lápis ou sombra esfumaçada. Use cinza ou marrom, de acordo com o tom dos fios.
Sobrancelhas corrigidas.
O efeito é muito natural e dá toda uma diferença com make completa!

Outra boa opção para falhas, cicatrizes e fios brancos é a coloração, que pode ser feita com henna e dura um mês. A henna pode servir como teste para quem deseja fazer maquiagem definitiva. Já se você possui fios brancos ou muito claros, que deixam a sobrancelha com um aspecto ralo, a dica é tingir num tom mais escuro que o cabelo. É bom evitar descolorir os fios. O resultado não fica bonito.
É uma ótima opção para corrigir falhas,cor,cicatriz!
Os fios mais longos, que “cismam” ficar espetados, devem ser cortados com uma tesourinha. Para acabar com o arrepiado, é preciso pentear diariamente. O uso do rímel incolor ou de um pouco de gel também ajuda.
LÁPIS DELINEADOR DE SOBRANCELHAS
COR UNIVERSAL
DAILUS COLOR
R$7.90
Pinça
Escovinha para sobrancelhas.
 
Medir para não errar
1° LÁPIS EM LINHA RETA, APOIADO NA PONTA DO NARIZ. PONTO DE COMEÇO DA SOBRANCELHA.
sobrancelhas já corrigidas!
 
2° LÁPIS NA DIAGONAL, INICIANDO NO CANTO DO NARIZ, PASSANDO PELO MEIO DA PUPILA E TERMINANDO ONDE DEVE SER A CURVATURA DA SOBRANCELHA.
sobrancelhas já corrigidas!
3° LÁPIS NA DIAGONAL, INICIANDO NO CANTO DO NARIZ, PASSANDO PELO CANTO EXTERNO DO OLHO DA LINHA D ÁGUA E TERMINANDO ONDE DEVE SER O FINAL DA SOBRANCELHA.
sobrancelhas já corrigidas!
Me digam... Onde fazem as sobrancelhas... Em casa? Ou no salão?
Usam lápis?
Henna?
Definitiva?
Espero que tenham gostado.
Bjinhus carinhosos!
Postar um comentário