quinta-feira, 22 de agosto de 2013

*Meia*

 
Meia-calça

Moderna e versátil, coloridas ou tradicionais a meia-calça é um acessório que conquistou muitas adeptas. Seja para completar ou apimentar o visual, essas peças ajudam a produzir um look fashion e sexy. Além de ganhar destaque no inverno, por aquecer e valorizar as pernas, o acessório também é fetiche de muitos homens.
&u (meia com cinta liga)
 
Queridinhas da estação, elas estão entre as peças do guarda-roupa feminino que nunca saem de moda, e garantem charme e elegância ás mulheres, desde que combinadas com a roupa certa. E a moda para a estação do inverno é a utilização das meias-calças com estampa. Entre as principais opções deste ano estão aquelas meias com detalhes bem pessoais. Elas podem ser usadas com botinhas, sapatilhas, scarpins, tênis, ankle boot...
Amy Lee em três opções de calçados!
 
Como usar:
Para mulheres com pernas mais finas, o ideal é usar meias-calças com estampas maiores, cores fortes e mais texturas, pois elas dão a sensação que as pernas são mais grossas.
Jessie J (amo estrelas)!
 Pitty usando meia com short (algo que uso muito)!
Mulheres com pernas mais grossas podem optar por meias-calças lisas e em tons mais escuros.
 Rihanna com meia de estampa cinta liga fake.
Beyonce
MariMoon
Mulheres mais baixas ficam bem vestidas com meias-calças com tons bem parecidos com o calçado escolhido e a roupa utilizada. Pois deixarão a mulher com aparência de ser mais alta.
LilyAllen no estilinho short+meia (adoro)!
 
Mulheres altas devem evitar meias-calças com listras verticais, elas deixam a mulher com aparência de ser mais alta.
Meia de estrelas
Meias com estampas diversas!
 
A dica para alongar a silhueta é usar o sapato da mesma cor (ou a mais parecida possível) da meia. Combinadas com saias, vestidos e shorts elas são a pedida certa do inverno.
 
Espero que vocês tenham gostado!
Me digam...usam,qual?
Bjinhus carinhosos!
Comentem!

Nenhum comentário: