sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Looks com calça jeans


 A constante “evolução” da moda não afeta a queridinha calça jeans. Versátil a peça se encaixa nos mais diversificados looks.

Seja para ocasiões especiais ou para o dia a dia. A calça jeans é escolha constante das famosas (e nossa também, NE?!)

 
 Beyonce (looks maravilhosos!)

 
A calça jeans é uma paixão mundial. É difícil encontrar um país ou cultura que não inclua roupas em jeans, principalmente calças, em seu look do dia a dia. Aqui no Brasil, as calças, shorts, bermudas e saias jeans fazem parte do guarda-roupa de homens, mulheres e crianças. 
Apostando no jeans, por exemplo, é quase impossível você errar no look.

 Shakira (looks divinos!)


O Jeans está em alta, aparecendo em blusas, estampas, variações de cores e muitos tipos de tingimentos diferentes. Com isso, a possibilidade de fazer combinações se torna infinita.

 Pitty


Uma das tendências da estação é o tingimento tipo ombré um degrade poderoso que faz com que as calças pareçam ter duas ou mais cores. Dá para fazer em casa, mas é melhor não arriscar seu jeans preferido fazendo suas experiências.O melhor é comprar pronto.

Outras tendências que já são nossas velhas conhecidas são as calças com cintura bem alta, naquele corte alfaiataria que começou apenas com as calças de tecido, mais sofisticadas. Agora, a moda também está no universo jeans. 

Kim Kardashian
 
E a cinturinha de Paula Fernandes, que não dá para não falar.
Vem do uso constante do CORSET veja...
Paula Fernandes
 

A moda militar segue vitoriosa, e para que seu look não fique muito parecido com uma farda, abuse do brilho e da maquiagem marcante. Você pode, por exemplo, usar uma calça estilo camuflado, uma blusa com textura metalizada ou sapatos de uma cor vibrante, além de acessórios grandes e femininos.

Bruna Marquezine
 
 
Para as que gostam do bom e velho jeans surrado, a boa é que eles nunca saem de moda. Até aqueles rasgadinhos e com farrapos, já desbotados pelo uso, podem ser repaginados para enfrentar esta estação, que pode até ser fria, mas não vai ter nada de monótona.
E nada melhor para quebrar a monotonia do que … cores e estampas! Quem se amarra numa estampa de oncinha não vai ter do que reclamar. Padrões da selva estão nos sapatos, bolsas e calças jeans das coleções, muitas vezes mescladas a cores vibrantes. O efeito é bem interessante.

Rihanna
 
Acessórios fazem toda a diferença.
Sapatos ousados também da um UP no visual!
Jennifer Lopez

E aí...qual é o seu jeans preferido?
Espero que tenham gostado!
Bjinhus carinhosos!

Nenhum comentário: