sábado, 10 de agosto de 2013

COMPRINHAS

Olá MeninasMulheres.
Espero que gostem do Post de hoje.
É comprinhas com diquinhas...hahaha...
É um total de 12 "produtinhos".
Vamos ver?
Então vem!
 
 
 
O 1°,é um pincél para "unha artística" R$3,20
 
 
Este é meu brilhinho lindo...que eu já tinha...mas sumiu...e tive que comprar outro! R$2,19
 
 
Esta vitamina para cabelo é ótima,já usei e aprovei! R$2,19
 
 
Mais um pincél para a "coleção".Pincel delineador para sombra e boca. R$3,99
 
 
Sempre usei "fortificantes" da COLORAMA! E agora resolvi experimentar este da RISQUÉ. R$3.65
 
 
Elásticos para cabelo.ÓTIMO PARA PENTEADOS!!! R$0,99
 
 
Acho que vocês ainda...não perceberam,mas eu amo ROXO,LILÁS e VIOLETA!!! R$3,75
 
 
Lixa de unha "fashion",para fazer par com minha pinça!ADORO! R$1,50
 
Item necessário para make! R$ 6,60
 
Meninas...PARA TUDO! Estava louca por ele! R$3,50

E...um Spray para eu fazer meus penteados que tanto gosto!
                                                                           R$16.00

E por último...uma revista maravilhosa,que adoro muito! Com duas Glamourosas que admiro muito!

Bom MeninasMulheres...é só isso.
Espero que vocês tenham gostado das comprinhas e diquinhas de "produtos",e logo,logo...farei Post usando os "produtos".
Bjinhus muito carinhosos em todas vocês!
 

Nenhum comentário: