quarta-feira, 31 de julho de 2013

ESMALTE DA SEMANA

Olá MeninasMulheres.

Vamos para o ESMALTE DA SEMANA?!

Muito tempo atrás...comprei essa flocagem para fazer as unhas da minha filha...

Por isso é este rosinha bb...

E fiquei com vontade de experimentar como ficaria nas minhas unhas compridas...

Porque como a da Alycia (minha filha) é bem pequena,não deu um UP...

Mas ela adora!

Vamos fazer!

Escolha o esmalte da cor mais próxima possivel da flocagem.

Passe quantas camadas de esmalte achar necessario.

Espere secar o esmalte...

Passe uma camada muito generosa de base e logo em seguida "derrame" a flocagem sobre toda a unha.

De leves batidinhas na unha com a flocagem,para fixar.

Depois,passe um pincel ao redor da unha para tirar o excesso da flocagem...

Utilize algodão e removedor de esmalte para limpar próximo a unha.
Muito fácil né!


 
Se vocês gostarem...deixem comentários...
Que trago outras opções de cores e "modelos" diferentes de usar.
Me deem sua opinião!
Espero que gostem...Bjinhus com muuiitoo carinho a todas(os)!
OBS: Me desculpem tantas fotos...mas queria mostrar muito bem para vocês o quanto ficou bonito.E tentei focar,e mostrar de todos os ângulos.Confesso que pessoalmente está muito mais bonito do que apareceu nas fotos!!!
 
 
 


 

Nenhum comentário: