sábado, 6 de julho de 2013

Concurso

Olá MeninasMulheres...

Hoje eu vim aqui para falar para vocês de um concurso super bacana,que eu tomei conhecimento no blog SUPER VAIDOSA (Camila Coelho) o Concurso Cultural Batalha de Looks Black and White,falta uma semana para participar e os prêmios são incríveis.Corre lá no site da Revista Caras!

Como vocês sabem o P&B está super em alta e fica lindo em qualquer produção e o tema do concurso é justamente sobre essa tendência.Para participar é super fácil.

Vocês montam um look Preto e Branco maravilhoso e colocam no site da Revista Caras através desse link (www.caras.com.br/concurso/blackandwhite ).As donas dos looks mais criativos e estilosos (serão 2 vencedoras) ganham 1 ano de assinatura da Revista CARAS e um voucher no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) que poderá ser utilizado em compras no site da Dafiti na internet (www.dafiti.com.br).Incrível né?!
A querida Camila Coelho (SUPER VAIDOSA) e a Silvia Braz do Blog (Maria Sophia),serão as juradas.Então montem seus looks e arrasem!O resultado será divulgado no dia 19 de julho aqui no site da Caras (www.caras.com.br/concurso/blackandwhite).
Eu estou super ansiosa pra ver o resultado final.

Boa SORTE!

Bjinhus com carinho.

Nenhum comentário: