quarta-feira, 19 de junho de 2013

A MODA P&B!

Preto e Branco: a tendência que nunca sai de moda.

Inspire-se para arrasar no inverno 2013!
O inverno está chegando e um look que estará em alta é o modelito composto pelas cores em preto e branco.O classico nunca sai de moda e promete surgir com tudo nesta estação.
"O preto e branco prevalece com força nesse ano".


A dica principal para quem quer ficar na moda neste inverno é seguir o seu próprio estilo.

Clássico e chique.Assim,a combinação mais conhecida e aclamada do mundo da moda,o preto e branco,sobrevive a temporadas inteiras,ora com o boom de estampa,ora dando espaço para os blocos de cor.E neste inverno já tomou conta das araras e dos looks das celebridades.Pode anotar: a onda bicolor vai permanecer também no verão.As opções,vão além das roupas e chegam também aos acessórios: lenços,bijuterias,bolsas e sapatos...
Com Estilo,a dobradinha do preto e branco funciona para praticamente todos os tipos de corpo.Para não se arriscar e errar nas proporções é sempre melhor usar o preto na parte do corpo que se quer alongar e o branco na que queremos privilegiar.

*Altas
Para as mais altas,a dica é abusar do branco nas saias e calças e até em uma combinação p&b na mesma peça,como na calça zebrada por exemplo.


*Baixas
As mais baixinhas têm mais sucesso quando optam pela parte de baixo preta.Detalhes P&B nos ombros,faixas finas brancas nas laterais das calças pretas são bem-vindas também.

*Gordinhas
Quem está com quilinhos a mais também pode apostar na dobradinha bicolor.O truque para alongar a silhueta é dar mais preferência ao preto e deixar o branco em detalhes estratégicos,como nos punhos das mangas e na região do pescoço (golas).
*Magras
As mais magras já têm mais liberdade para "brincar" com o branco,tomando cuidado para não afinar ainda mais as pernas.
*It-calça
É a calça listrada na vertical,em preto e branco,vista à exaustão nos frequentadores do último São Paulo Fashion Week.Ela ainda vem em alta nas ruas e nas vitrines, prometendo comparecer como o "tem-de-ter" do inverno 2013,como foi o sneaker (tênis com salto embutido).
Quem quiser aderir à peça,deve tomar alguns cuidados.

A calça "zebra" deve ser usada quase como um acessório.No restante do look,deve apostar em peças mais simples.Nada de muito volume na parte de cima.Uma blusa ou t-shirt com o máximo de preto possível,mais comprida,disfarçando o quadril,e um blazer preto podem dar equilíbrio e não chamar atenção para partes do corpo desnecessárias.Um salto mais delicado sem muitos detalhes.


E aí MeninasMulheres...vão aderir esta moda clássica?

Eu sempre adorei!

Bjinhus com carinho.

Nenhum comentário: