quinta-feira, 2 de maio de 2013

                                          **BB CREAM**

O Blemish Balm Cream, conhecido como BB Cream, ganha forças nas prateleiras de quem procura um make com efeito natural e uma pele mais saudável. "O BB Cream possui função hidratante, FPS (fator de proteção solar) e uma leve corzinha para uniformizar a pele.

O BB Cream regenera a pele e seu efeito pode subistituir dois aliados: a base e o primer. Quem precisa disfarçar imperfeições muito grandes, não pode contar com o BB Cream, pois ele faz uma cobertura bem suave.

O uso do BB Cream para quem quer clarear manchas, diminuir os poros, balancear a oleosidade da pele, prevenir espinhas e rugas. "É claro que existem bases com FPS, efeito lifiting, hidratante na composição, cobertura super leve, etc. O BB Cream combina com qualquer tipo de pele, entretanto, por ser um produto novo e sem muitas variedades, algumas tonalidades de cútis ainda estão de fora.

Onde comprar o produto?Entre as marcas que já fabricam o produto estão a Skin 79, M.A.C., House Etude, Lancôme, Missha, Clinique, Lanéige e Dior.

Chega de preguiça! O BB Cream 5 em 1 da L’Oreal . Ideal para peles mistas a oleosas, este BB Cream alia cinco benefícios em um só produto. Bacana, né? Ele hidrata, uniformiza e ilumina, suaviza as imperfeições, protege dos efeitos do sol com FPS 20 e tem ação antibrilho. Ufa! O BB Cream pode ser usado sozinho ou como um primer antes da maquiagem.




Gostaram? Esperimentem!
bjinhus MeninaMulher!

Nenhum comentário: